at last

|
quinta-feira, maio 26
terça-feira, maio 24
segunda-feira, maio 23
domingo, maio 22
sábado, maio 21
quarta-feira, maio 18
"Ele era um homem de sucesso, tinha sido talhado para grandes feitos. Não havia nada em que se metesse que não fosse o melhor. A fazer, tinha de ser sempre em grande. Estava habituado a ter tudo o que queria e desejava. Seduzia tudo e todos sem se prender realmente. Andava sempre em busca de algo que talvez nunca encontraria. Era uma espécie de insatisfação de viver, uma necessidade a preencher, um vazio a colmatar...
Um dia, teve um flash por ela, a desejada. Não era Afrodite. Pelo contrário, era brasa que aconchegava e que ele quis incendiar. Era porto de abrigo onde quis atracar o seu barco viajante. Era dócil sem ser submissa, doçura que desejava saborear. Tudo fez para ser querido pela mais desejada e, como sempre, conseguiu-o.
E depois? Depois, levantou âncora e levou o barco para o largo. Andou à deriva dias e dias, mas nunca muito longe do porto de abrigo, espreitando disfarçadamente. Talvez estivesse perto de algo, não sabia bem o quê. Outros barcos cirandavam ao largo expectantes. De vez em quando, respondia aos sinais luminosos enviados pelo farol do porto para se assegurar que eram para ele, mas não lá voltou porque era mais fácil não atracar. Corria o risco de gostar e querer ficar..."
terça-feira, maio 17
segunda-feira, maio 16
domingo, maio 15
sábado, maio 14
quinta-feira, maio 12
quarta-feira, maio 11
terça-feira, maio 10
segunda-feira, maio 9
sábado, maio 7
quinta-feira, maio 5
quarta-feira, maio 4