segunda-feira, fevereiro 20

promessas

02516
Note to self: não confiar nos cinemas AMC Arrábida para retirarem os filmes de circulação atempadamente.
Senão, vejamos... Andava eu a fugir d'O Fiel Jardineiro como o diabo da cruz, que não me seduzia aquele arzinho de herói frágil com missão cumprida do Ralph Fiennes, quando sou apanhada nas teias de uma promessa apenas proferida porque estava convicta que me seria impossível cumpri-la.
Em jeito doce, tentando não dar mostras da minha confiança inabalável na retirada de circulação do supra referido filme, digo eu para o meu movie buddy (sim, eu tenho um movie buddy!):
'Se formos agora ver este filme, prometo que vou ver contigo O Fiel Jardineiro, da próxima vez que formos ao cinema.'

E, assim, vou eu ao Arrábida, ver o filme que lá está desde a abertura do cinema.

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.