segunda-feira, janeiro 10

dormir

Actualmente, não faço nada. Ainda não me considero desempregada, nunca trabalhei, estou num estado qualquer a que, com alguma pompa, mas sem qualquer circunstância, chamam recém-licenciado.
Também não posso dizer que esteja activamente à procura de mudar este estatuto. Saboreio o fim do curso e penso muito, no que vou fazer, no que quero fazer, prlongando um pouco mais os resquícios de adolescência e vida despreocupada que costumava ser a minha! Mas há uma coisa que me lixa!!
O meu sistema, para o qual todos os dias deveriam ser iguais, distingue dia de semana e fim-de-semana. O resultado é que só ao fim-de-semana consigo dormir até tarde. Durante aqueles 5 dias de trabalho, que deveriam ser para mim um fim-de-semana prolongado, acordo entre as 8:30 e as 9:00!
PARA QUÊ???

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.