quarta-feira, novembro 17

hoje foi diferente

Sabem aquelas manhãs em que nem imagens tão belas como a do post anterior nos consolam de um despertar desastroso? Pois, hoje foi uma dessas manhãs! O rádio do despertador escolheu a sua própria versão da Comercial e acordei com a Maria João quase a guinchar numa voz arranhada, seguida repentinamente por aquele barulho irritante elevado ao cubo do anúncio das notícias – não se faz!
Como se não bastasse, mesmo por baixo da minha janela, alguém certamente impedido de sair com o seu veículo por outro condutor consciente, buzinava freneticamente apesar de serem apenas 7 e pouco... quase madrugada! Ainda a tentar descobrir donde vinha tanta confusão, tentei levantar-me estremunhada e... não é que tropecei e caí? Um cenário totalmente imprevisível, dada a conjuntura!!
E logo hoje, logo hoje, hoje que terminava o meu prazo! Muitos cafés mais tarde e uma rebeldes visitinhas a blogues animados para descontrair, mandei o bendito mail! E agora vou esperar calmamente que o gentil destinatário do dito me chame às suas instalações para me linchar viva quando ler que “as feromonas sexuais das fêmeas são como as buzinas, despertam os quietos machos do seu sono e, numa voz arranhada, põem os meninos em pé”!
Bem, podia ser pior... podia não ter acabado!

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.