sexta-feira, setembro 16

dermo-relaxante

Hoje, fui cortar o cabelo! Isto, por si, não teria nada de interessante não fora pela surpresa que me aguardava.
Sento-me, para mais uma sequência na praxe do corte, a lavagem do cabelo. Qual não é o meu espanto quando as minhas pernas começam a subir, até me encontrar confortavelmente quase semi-deitada. E podem imaginar o meu sorriso quando senti movimentos de massagem nas costas. Não satisfeitos por prestarem este serviço já muito acima do normal, o rapaz que me lavou a cabeça vinha equipado com dotes de massagem do couro cabeludo. Tecnicamente, chama-se banho dermo-relaxante! Sim, toda a minha cabeça relaxou e até o pescoço teve direito aos seus minutos de glória.
Foi tudo tão bom que ainda nem tive cabeça para pensar se gosto do corte!

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.